GENILSON BARBOSA
Equipe "PAR"
Genilson Barbosa é carioca e trabalha em teatro desde 2000 criando projetos de Iluminação para espetáculos teatrais, shows, exposições e eventos, além de montagem, operação de luz e assistência de grandes nomes da Iluminação e Designes de luz como: Maneco Quinderé, Dani Sanchez, Aurélio di Simoni, Djalma Amaral, Wilson Reis, Demétrio Nicolau, Cadú Fávero e Luiz Paulo Nenem.
Nos espetáculos teatrais que fez o desenho de Luz podemos destacar, “NHAC! Uma Lição de Queijo” com Direção de Mati Lima; “Próxima Parada” com Direção de Cesar Augusto; “O Homem das Cavernas” (adaptação de um espetáculo da Broadway) com Direção de Nancho Novo; “O Tempo Passa Igual” com Direção de Wendell Bendelack; “A Aventura de Pedro” com Direção de Mariana Rebelo; “Ninguém Mas Vai ser Bonzinho” da Cia os Inclusos e os Sisos com direção de Mariana Rebelo; “Foi Ele Que Começou, Foi Ela Que Começou”, com Direção de Luisa Thiré, entre outros.
Nos shows que fez a criação do Desenho de Luz podemos destacar o “Show Dois Tempos De Um Lugar”, de Paulo Monarco e Dandara e em Festivais criou a Luz para as bandas, “Filarmônica de Pasárgada”, e “Memórias de Um Caramujo e Barbosa Trio”.